sábado, 12 de novembro de 2011

Marido corno olhando esposa fuder com garoto de programa

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que eu queria ver minha esposa sentada numa rola de um garotao, rebolando deixando o bicho doidao.

Anônimo disse...

Ligue amigo sou super carinhoso com sua esposa como ela bem gostoso eno seu colo pego ela no colo e levo ate vc para ela da um beijinho en vc e pergunta a vc se ta gostano de ver ela dando pramin sou sirgiloso favor so casais 11982472948

Anônimo disse...

Procuro garotao de vitoria para minha esposa trepar com ele, gostaria de ve-la com vc.fudendo ghostoso nela mas vc é de s.paulo, fica dificil.

Anônimo disse...

27996230701 garotão de vitoria

Anônimo disse...

Essa lourinha podia ser minha esposa, ficaria feliz de ver ela na pica de um garotao macho como esse. Delicia ver minha esposa assim dando gostoso pra esse garotão!

Anônimo disse...

Sou de pato branco se tiver algum corno aqui me liga amizade sigilosa sem drga e sem dinheiro só por prazer (46) 99235397 tim vivo91393670

Alecornao disse...

Manda foto dela pra mim 11981087313